Portal Caparaó - Natal sem Igual Aciam: Carreata com a chegada do Papai Noel
Economia

Natal sem Igual Aciam: Carreata com a chegada do Papai Noel

28/11/2008 - Atualizado em 02/12/2008 18h06

Para participar da campanha, o consumidor apenas precisa fazer uma compra em um dos estabelecimentos participantes. Segundo a coordenadora da promoção, Joyce da Guarda, todas as lojas associadas participantes contam com urnas da promoção, cartazes e outros materiais de apoio.

Como forma de lançar a promoção, uma grande carreata aconteceu neste sábado. A festa foi concluída com o Papai Noel da Aciam e uma banda em frente a sede da entidade. O presidente da ACIAM, André Farrath, salientou que com a promoção espera-se um aumento de 15% a 18% nas vendas natalinas em comparação com o ano passado, visto que a expectativa da ACIAM é que cerca de 250 empresas participem da promoção.

Farrath ressaltou também, que os empresários devem investir no Natal, principal data de vendas do ano: “Todas as pessoas vão às compras durante esse final de ano e a inserção do 13° salário na economia local costuma trazer um reflexo positivo para o comércio”, destacou.

Ele ainda disse que uma novidade da promoção é que o vendedor também será contemplado. O sorteio dos televisores ocorre nas semanas anteriores ao Natal. No dia 27, a população acompanha o sorteio de um automóvel e uma moto 0km.

Assessoria de Imprensa Aciam - 09:33 - 28/11/08 - Atualizada 29/11/08 - 19:34 portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.