Portal Caparaó - Prefeitura apoia participação de corredores de rua em evento em Anchieta
Esportes

Prefeitura apoia participação de corredores de rua em evento em Anchieta

24/01/2019

MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer, apoiou a participação de 30 atletas da Associação de Corredores de Rua de Manhuaçu (AMACORR) na primeira etapa da Corrida de Rua Café Cafuso. O evento foi realizado na cidade de Anchieta (ES), no último sábado (19).

Dentre os atletas, destaque para a participação da corredora Claudiane Coelho. Ela disputou a primeira colocação até no último quilômetro, mas acabou ficando na segunda colocação geral no feminino. Outros atletas também conseguiram pódio nas suas categorias, como as atletas Maria das Graças e Aline Cecília, entre outros que brilharam no evento.

O presidente da AMMACOR, Sérgio Renato Pereira, agradeceu o apoio da Administração. “Tudo isso se tornou possível porque temos um grande apoio da Prefeitura Municipal de Manhuaçu. A Secretaria de Esportes não tem medido esforços para apoiar os atletas que representam a cidade. Apesar das dificuldades, que entendemos que existem, não tem deixado de honrar com seus compromissos firmados conosco. Para o ano de 2019, vários projetos estão prontos e serão colocados em prática. O objetivo é sempre levar o nome de Manhuaçu nos lugares mais alto do pódio”, comemorou Sérgio Renato.

O secretário de Esporte e Lazer, Jânio Garcia Mendes, parabenizou o empenho e dedicação de cada atleta participante e reafirmou o compromisso da Prefeitura com o desporto municipal. “É com muita alegria que contribuímos e incentivamos a prática esportiva, em qualquer modalidade. Estamos empenhados e entendemos que este é o melhor caminho para a interação entre as pessoas, além de fomentar uma vida mais saudável e contribuir para formarmos melhores cidadãos. Contem sempre conosco”, comentou o secretário de Esportes.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.