Portal Caparaó - Atletas de Jiu-Jitsu de Manhuaçu em evento em Guarapari
Esportes

Atletas de Jiu-Jitsu de Manhuaçu em evento em Guarapari

01/02/2019

GUARAPARI (ES) - No último fim de semana, a equipe Gaditas DBT Team, do professor Cleiton Silva, participou de uma importantes competições de Jiu-Jitsu UAEJJF International Pro De Jiu-Jitsu Championship na cidade de Guarapari-ES. Evento organizado pela federação de Abu Dhabi

A equipe levou nove atletas, crianças, jovens e adultos. Conquistaram 4  medalhas, sendo elas: 1 medalhas de ouro, 3 de prata .

Davi faixa roxa medalha de ouro

Alexandre faixa roxa medalha de prata

Otávio faixa amarela categoria infantil medalha de prata

Emilly faixa cinzacategoria infantil medalha de prata

Quero deixar meus agradecimentos em primeiro lugar a Deus, pois sem ele não teríamos essa conquista, ao meu mestre Diego Ballouta, todos da família Gaditas DBT Team. Quero agradecer também a Prefeitura de Manhuaçu, a Prefeita Cici e ao Secretário de Esportes Jânio, pelo apoio que tem nos dado a cada competição”, agradeceu o Professor Cleiton Silva.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.