Portal Caparaó - Suplente assume lugar de vereadora afastada em Lajinha
Política

Suplente assume lugar de vereadora afastada em Lajinha

16/05/2007 - Atualizado em 20/05/2007 20h36

 

Neura da Silva Pereira (PT), eleita pela Coligação Frente Lajinha Para Todos, foi empossada em reunião ordinária na Câmara de Lajinha, na noite desta quarta-feira. Ela assumiu no lugar da vereadora Alzia Machado (PMDB), que foi afastada do cargo depois de denúncias de irregularidades na gestão 2005-2006, quando foi presidente da Casa.  

Alzira falou ao Portal Caparaó, por telefone, na noite desta quarta-feira, e disse que espera que a decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais até sexta-feira. O Desembargador Relator no processo de Alzira é Kildare Carvalho. O renomado advogado Mauro Bonfim acredita que o quadro será revertido rapidamente e a vereadora volte ao espaço do Legislativo.

A Justiça de Lajinha afastou a vereadora Alzira Machado (PMDB) de suas funções no Legislativo. Apesar de não prejudicar o mandato, a medida é resultado de uma solicitação do Ministério Público ao entender que a vereadora poderia atrapalhar os levantamentos sobre denúncias nos gastos da reforma da sede da Câmara na gestão dela (2005 e 2006).

Reportagem Antônio José - 16/05/07 - 23:01 

LEIA TAMBÉM: VEREADORA É AFASTADA DA CÂMARA DE LAJINHA

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.