Portal Caparaó - Atletas de Manhuaçu participam do Bike Race Brasil
Esportes

Atletas de Manhuaçu participam do Bike Race Brasil

15/02/2019 - Atualizado em 15/02/2019 20h37

MANHUAÇU (MG) - A Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esporte, apoiou a participação de atletas de Bicicross em evento na cidade de Visconde do Rio Branco, neste fim de semana. O Bike Race Brasil contou pontos para os Rankings Mineiro e Brasileiro.

O atleta Ygor nascimento saiu com o vice-campeonato geral do 70 km e foi o campeão na sub-30. Diogo Nascimento conquistou o 7° lugar na categoria super elite, mesmo com um rasgo no pneu, tendo que pedalar por 20 quilômetros no aro. Já a atleta Denise Braga foi vice-campeã na Sport Feminino-A.

“Participar deste evento foi incrível. Enfrentamos atletas de várias partes do estado e em níveis altíssimos. Tivemos resultados positivos em todas as provas que disputamos e isso é muito gratificante para nós. Estamos nos preparando muito para os próximos desafios”, comentou a atleta Denise Braga.

O secretário de Esporte e Lazer, Jânio Garcia Mendes, parabenizou a todos pelo desempenho. O próximo desafio dos atletas é o Campeonato Mineiro de MTB.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.