Portal Caparaó - Manhumirim: Prefeitura realiza palestra com motoristas
Geral

Manhumirim: Prefeitura realiza palestra com motoristas

02/12/2008 - Atualizado em 05/12/2008 08h24

A Prefeitura realizou palestra para os motoristas das Secretarias Municipais de Saúde e de Educação, com o Sargento Rildo, da Polícia Rodoviária Estadual. A palestra abordou diversos assuntos, dando ênfase à prevenção de acidentes. “Aqueles que dirigem veículos em serviço de urgência, como ambulâncias, por exemplo, precisam seguir as mesmas normas de segurança que os demais condutores”, explicou o Policial.

A intenção da palestra foi de alertar os motoristas para os cuidados que eles devem tomar na direção dos diversos veículos da Prefeitura, especialmente de transporte coletivo e ambulâncias.

Também assistiram à palestra, a Secretária Municipal de Educação, Marilene Leite, e o Secretário Municipal de Saúde, Geraldo César Bastos.

Leila Furtado / Assessora de Comunicação / Prefeitura de Manhumirim - 02/12/08 - 18:54 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.