Portal Caparaó - Menina Fantástica: Proxima etapa será em Belo Horizonte
Geral

Menina Fantástica: Proxima etapa será em Belo Horizonte

03/12/2008 - Atualizado em 09/12/2008 08h46
Podem participar candidatas de 15 a 24 anos de qualquer parte do país. As inscrições estão abertas e podem ser feitas nos ônibus especialmente produzidos para o concurso, no dia da seletiva estadual, por carta, ou na representante da agência Mega Model em BH (MegaBlack Model – detalhes no final do texto). Os veículos partiram de São Paulo no dia 26 de outubro para percorrer 110 cidades de 18 estados brasileiros, em mais de 35 mil quilômetros.  Estão equipados com internet, aparelhos de TV e camas para acomodar a tripulação de produtores e olheiros do concurso. Dez milhões de fichas de inscrição serão distribuídas.

 

O Menina Fantástica vai durar quatro meses. Nessa primeira fase, as seletivas estão acontecendo desde 8 de novembro e vão até 10 de janeiro, em dez capitais brasileiras: Porto Alegre, Florianópolis, Curitiba, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Salvador, Fortaleza e São Paulo. Em cada uma delas, cinco candidatas serão selecionadas para a fase semifinal, programada para 17 e 24 de janeiro, em Recife e em São Paulo, respectivamente. A fase final, com 16 candidatas, será realizada na capital paulista, no período de 26 de janeiro a 15 de fevereiro – domingo em que o público indicará, no 'Fantástico', por telefone e internet, a grande vencedora. Todas as 16 finalistas serão contratadas pela Mega Model. 

 “O evento é o maior caça-talentos que já houve, até então”, diz Eli Hadid Wahbi, presidente da Mega Model. “É o verdadeiro garimpo moderno: estamos atrás de um diamante bruto que será lapidado no decorrer do concurso”, completa Eli. Outras informações estão disponíveis na internet,  no endereço www.meninafantastica.com.br. O site traz também o roteiro completo da caravana Menina Fantástica, as datas de todas as etapas e o regulamento do concurso que pretende revelar um novo rosto para a moda internacional.

Assessoria de imprensa – Etapa BH – Concurso Menina Fantástica 03/12/08 - 06/12/08 - 20:02 -  portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.