Portal Caparaó - Agências bancárias fecham na segunda e terça de Carnaval
Economia

Agências bancárias fecham na segunda e terça de Carnaval

26/02/2019

REDAÇÃO - Agências bancárias não vão abrir para atendimento ao público na segunda (4) e na terça-feira (5) de carnaval. Já na quarta-feira (6) de cinzas, o serviço começa ao meio-dia. A informação é da Febraban, a Federação Brasileira de Bancos.

Durante os dias de folia com agências fechadas, pagamentos, transferências e demais transações podem ser feitas nos caixas eletrônicos, internet banking e aplicativos. As contas que vencem no dia 4 ou 5 vão poder ser pagas na quarta-feira, dia 6, sem juros ou acréscimos. Mas vale lembrar que o pagamento delas pode ser agendado.

Então não se esqueça. Dia 4 e 5, segunda e terça de carnaval, as agências ficam fechadas. Na quarta, funcionam a partir do meio-dia.

Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.