Portal Caparaó - Atlética Estudantil Martinsoarense realiza seletiva de Futsal Feminino
Esportes

Atlética Estudantil Martinsoarense realiza seletiva de Futsal Feminino

27/02/2019 - Atualizado em 28/02/2019 07h49

MARTINS SOARES (MG) - Aconteceu no domingo (17/02), a primeira seletiva de futsal feminino realizada pela Atlética Estudantil Martinsoarense (AEM), na cidade de Martins Soares.

Com o objetivo de buscar atletas que se destacam na região; direção e treinadores da AEM estiveram presentes no Ginásio Poliesportivo, para observar atletas de cidades de Minas Gerais e do Espírito Santo que marcaram presença na seletiva.

Qualidade técnica, tática, disciplina, entre outros aspectos, foram cuidadosamente avaliados pela Comissão Técnica.

A Atlética Estudantil Martinsoarense tem resultados expressivos na região nos últimos anos, vencendo inúmeras competições de nível escolar e cedendo atletas para equipes de futsal adulto da cidade, que também tem feito bonito em competições realizadas em Minas Gerais e no Espírito Santo.

A busca por talentos ainda não acabou. Se você é atleta de futsal feminino, nasceu nos anos de 2002, 2003, 2004, 2005, 2006 e 2007, e tem interesse em fazer parte de uma equipe vencedora, a AEM ainda está com vagas abertas.

Entre em contato, e teremos enorme prazer em marcar um teste/avaliação com você!! Contato: (33) 999954074 ou (33) 984504017

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.