Portal Caparaó - Copa Café Simonésia de Futebol recebe centenas de jovens jogadores
Esportes

Copa Café Simonésia de Futebol recebe centenas de jovens jogadores

12/03/2019 - Atualizado em 12/03/2019 13h05

MANHUAÇU (MG) - Organizada pela Fieldball, aconteceu no sábado, 09/03, a abertura da 1ª Copa Café Simonésia de Futebol Societyque irá movimentar jovens atletas de 7 a 15 anos em partidas no Clube Burakão, em Manhuaçu.

A primeira rodada de jogos teve presença maciça dos jovens atletas das duas primeiras equipes. Em campo, os times Fieldball e Estrelaite. Os resultados foram os seguintes:

Sub 9 = Fieldball 2 x 6 Estrelaite

Sub 11 = Fieldball 3 x 1 Estrelaite

Sub 13 = Fieldball 2 x 1 Estrelaite

Sub 15 = Fieldball 2 x 2 Estrelaite

Nopróximo sábado, a competição volta a acontecer com Juventude Unida x Escola do Flamengo.

Responsável pela organização, Wendel Neném destacou que foi uma primeira rodada de muita animação. Ele agradeceu a presença do empresário e apoiador da Copa Gilmar Moura / Café Simonésia, os convidados Dr. Diogo –Assessor Jurídico da Fieldball, presidente da ACIAM Silvério Afonso e o empresário Luciano Oliveira - daOrigeNow.

“O objetivo é reunir as escolinhas e movimentar suas equipes, numa competição saudável e aumentando a participação do número de crianças em atividade”, declarou Neném.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.