Portal Caparaó - Ipiranga e Dom Corrêa medem forças no próximo domingo no Regional do Café
Esportes

Ipiranga e Dom Corrêa medem forças no próximo domingo no Regional do Café

22/03/2019 - Atualizado em 22/03/2019 12h36

MANHUAÇU (MG) – A segunda rodada do Campeonato Regional do Café foi boa para o Ipiranga. Afinal, o time venceu por 3 a 0 o Prata da cidade de Lajinha. Às 15h do próximo domingo (24), o Ipiranga medirá forças contra o Dom Corrêa. A partida será disputada no estádio JK. Na preliminar, Manhuaçu União Desportiva (MUD) enfrenta os aspirantes do Dom Corrêa. “Agradecemos a presença da nossa torcida e agora fazemos o convite para esta tarde cheia de futebol. Venham prestigiar o futebol de Manhuaçu”, diz a direção do Ipiranga.

TITULARES

A equipe do Ipiranga espera ter o mesmo desempenho de domingo passado, quando Júlio, Josimar e Mauricio fizeram os tentos do ‘Verdão’. Já o Dom Corrêa também vem de vitória, pois ganhou do União Amigos de Ibitirama por 2 a 1.

ASPIRANTES

O MUD teve grande atuação nesta segunda rodada, batendo por 8 a 1 os aspirantes do Prata de Lajinha. Pelo outro lado, o Dom Corrêa tenta se recuperar da derrota sofrida diante do União Amigos de Ibitirama. O time capixaba ganhou de 1 a 0.

DEMAIS JOGOS

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.