Portal Caparaó - Cantata de Natal nas janelas do Monsenhor Gonzalez
Entretenimento

Cantata de Natal nas janelas do Monsenhor Gonzalez

09/12/2008 - Atualizado em 11/12/2008 09h07

A Escola Monsenhor Gonzalez aproveitou a arquitetura de seu prédio de 83 anos para promover um espetáculo singular na noite desta segunda-feira. Noventa crianças ocuparam as grandes janelas do educandário para cantar e emocionar o público no Centro de Manhuaçu.

O espetáculo musical começou nesta segunda e tem apresentações terça, quarta e sexta (12).

Além de preparar as crianças, a novidade foi a decoração da frente da escola no clima do Natal, garantindo mais beleza e alegria. A idéia é inspirada no Natal do Palácio Avenida, sede do HSBC em Curitiba (PR) e foi aprovada pelo grande público que assistiu as crianças.

São 90 crianças se revezando em cada noite, sempre às 19:30 horas, interpretando canções natalinas tradicionais, tais como Alegria de Natal, Sinos de Belém e Noite Feliz.

A idéia tem tudo para se transformar em um cartão-postal de Manhuaçu, atraindo visitantes e fazendo a diferença no Natal de Manhuaçu.

De acordo com a diretora Luizaura Januário, "a primeira apresentação foi um sucesso, além da empolgação dos alunos, o grande público que compareceu frente a escola cantou junto com os alunos”.  

VEJA AS FOTOS 

O trânsito na rua Dr. José Fernandes Rodrigues precisou ser interrompido por causa do grande numero de pessoas que acompanhavam as apresentações.

Jailton Pereira - 09/12/08 - 08:31 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.