MANHUAÇU (MG) - Apreciadores de Fuscas e antigomobilistas participaram, neste domingo (21), de um passeio pelas ruas de Manhuaçu em comemoração ao Dia Nacional do Fusca.
O encontro reuniu cerca de 30 pessoas e 22 carros. Os participantes saíram em comboio pela cidade, chamando a atenção de moradores e apaixonados por veículos antigos.
A atividade celebrou um dos carros mais tradicionais da história automobilística e promoveu a integração entre colecionadores, admiradores e famílias.
Segundo os organizadores, a proposta foi valorizar a cultura do antigomobilismo e reunir pessoas que compartilham a paixão pelos Fuscas.
Carlos Henrique Cruz / Portal Caparaó

.png)