Portal Caparaó - Ex-atleta da Fieldball brilha em estreia no Campeonato Mineiro Sub-15
Esportes

Ex-atleta da Fieldball brilha em estreia no Campeonato Mineiro Sub-15

26/03/2019

MANHUAÇU (MG) - O ex-atleta da Fieldball, Estevão Gonçalves dos Santos Souza, brilhou em sua estreia no Campeonato Mineiro Sub-15. Jogando pelo Boston City, seu novo clube, ele marcou dois gols na goleada por 4 a 0 contra o Uberabinha.

A equipe técnica da Fielball, formada pelos profissionais Maurício Proença e Rogerinho, sente-se honrada e orgulhosa pelo trabalho. Wendell Neném, que é o proprietário da escolinha de futebol, também comemora o sucesso do atleta.

“Nosso objetivo é, primeiramente, formar cidadãos de bem. Sabemos da importância do esporte na vida de uma criança e adolescente. Por isso, damos a eles a oportunidade de estarem aqui conosco, através deste projeto social. Além disso, incentivamos os talentos, como é o caso do Estevão. Sem dúvida, ele será um jogador brilhante”, comentou Neném.

Pela Fieldball, Estevão foi campeão da Copa Craque do Futuro, em 2017. O evento foi realizado pela Secretaria de Esportes de Manhuaçu.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.