Portal Caparaó - Fieldball e Flamengo se enfrentam pela Copa Café Simonésia
Esportes

Fieldball e Flamengo se enfrentam pela Copa Café Simonésia

26/03/2019

MANHUAÇU (MG) - Neste sábado (23), a I Copa Café Simonésia de Futebol Society chegou à sua terceira rodada. As equipes da Fieldball e Escolinha do Flamengo se enfrentaram nas quatro categorias. Todas as partidas foram realizadas no campo do Burakão Clube.

Pelo Sub-9, o Flamengo se deu bem e venceu por 6 a 1. Pelo Sub-11, nova vitória do Flamengo por 4 a 0. Já no Sub-13, a Filedball levou vantagem e venceu por 2 a 0. Pelo Sub-15, novo triunfo da Fieldball por 2 a 0.

A Filedball, na categoria Sub-13, já está classificada para a próxima fase. As demais categorias precisarão aguardar as próximas rodadas. O evento reúne crianças e adolescentes de 7 a 15 anos.

No próximo sábado (30), a competição volta a acontecer com Estrelaite enfrentando a Juventude Unida, de São Pedro do Avaí.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.