Portal Caparaó - Boston City vence Futgol nas partidas sub15 e sub17
Esportes

Boston City vence Futgol nas partidas sub15 e sub17

03/04/2019

MANHUAÇU (MG) - As equipes do Boston City venceram as duas partidas disputadas no último domingo, 31/03, no Estádio Juscelino Kubistcheck em Manhuaçu.

No primeiro jogo, a equipe sub 15 venceu o Futgol por 4 a 2. Os gols do Boston foram marcados por Ivo Júnior, Guilherme (2 vezes) e Daniel Dias.

Já a segunda partida, do sub 17, teve vitória do Boston por 3 a 2. O time de Manhuaçu assinalou gols com Alan, Kaio Richard e Keven.

Com esse resultado, após as duas primeiras rodadas, o time Sub 15 tem seis pontos com 8 gols marcados e dois sofridos. Enquanto o Sub 17 tem quatro pontos com três gols marcados e dois sofridos.

O próximo desafio é em Sarzedo, enfrentando o time Frigoarnalado no Estádio Municipal Osvaldo Pinheiro, no sábado, dia 06.

Carlos Henrique Cruz - Fotos Rafael Cordeiro

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.