Portal Caparaó - River vence Boca e ganha o Campeonato AABB na Veia
Esportes

River vence Boca e ganha o Campeonato AABB na Veia

03/04/2019 - Atualizado em 03/04/2019 16h55

MANHUAÇU (MG) - A grande final reuniu a rivalidade argentina representada no campo da AABB neste final de semana com a decisão do Campeonato de Futebol Soçaite AABB na veia. River Plate venceu por 6 a 2 a equipe do Boca Juniors.

Segundo o presidente da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), Sandro Zaghete, este campeonato começou em fevereiro e todas as equipes participantes tinham nomes de agremiações argentinas. Ele informou que cerca de 100 sócios foram inscritos e os jogos foram bastante prestigiados, com aproximadamente 150 torcedores por partida. Outra observação é que o nível técnico foi melhor que o da primeira edição, realizada em 201 8.

A semifinal que aconteceu no dia 23/03 e eliminou os times Estudiantes e Godoy Cruz, e foram para a final os famosos times River Plate e Boca Jr. No sábado, dia 30, o placar da final foi 6 (River Plate) e 2 (Boca jr). O público pode presenciar vários gols em um espetáculo das duas equipes na grande final.

O campeonato teve os seguintes destaques: Romildo (San Lorenzo) como artilheiro e Nicodemos (River Plate) como melhor goleiro.

“A AABB tem promovido várias competições durante o ano, essa foi só a primeira competição oficial do clube, o próximo evento já está marcado para o final do mês de Abril e será um campeonato de vôlei areia (duplas) e as vagas já estão abertas. Fique ligado no Facebook e Instagram do clube para não perder nenhum campeonato", ressalta o presidente Sandro.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.