Portal Caparaó - Pela quinta rodada do Campeonato do Café, Prata e Ipiranga empatam em jogo de seis gols
Esportes

Pela quinta rodada do Campeonato do Café, Prata e Ipiranga empatam em jogo de seis gols

09/04/2019 - Atualizado em 09/04/2019 22h09

LAJINHA (MG) - Pelo Campeonato Regional do Café, o Cafezão 2019, Ipiranga foi até a cidade de Lajinha neste domingo (7), onde enfrentou o Prata. A partida, válida pela quinta rodada, foi cheia de lances emocionantes e terminou empatada em 3 a 3.

O Ipiranga começou de forma avassaladora, dominando a posse de bola, bons passes e disparos de média distância. O primeiro gol já estava sendo desenhado, quando Ademar, que dentro da área é perigo, abriu o placar. Logo depois, Ademar deu uma arrancada do campo de defesa, rompendo em altíssima velocidade e deu passe para Mikael, que fez um golaço, encerrando assim o primeiro tempo.

Já no segundo tempo o Ipiranga voltou totalmente desligado e logo no início Juninho (eleito destaque do Prata) anotou o tento para os donos da casa. Depois do gol, o Prata cresceu na partida com apoio da sua torcida. De falta, Fabinho fez o gol de empate. A virada veio em seguida, com Juninho fazendo seu segundo gol no jogo. Mas o Ipiranga não desistiu. O time de Manhuaçu foi para o ‘sufoco’ e Jardel, atleta do Aspirante, foi derrubado na área. Pênalti claro. Júlio Cabeludo assumiu a responsabilidade e empatou o jogo, dando números finais ao confronto.

No próximo domingo (14), o Ipiranga tem seu último confronto pela primeira fase. O time joga em Manhuaçu diante do Ibitirama. Essa partida decide a primeira colocação do grupo.

Informações e fotos: Fabiano Feijão

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.