Portal Caparaó - Taekwondo de Manhuaçu representado no Campeonato Mineiro em Betim
Esportes

Taekwondo de Manhuaçu representado no Campeonato Mineiro em Betim

10/04/2019

MANHUAÇU (MG) - Com o apoio da Prefeitura de Manhuaçu, através da Secretaria de Esporte e Lazer atletas da escola “Novo Tigre” participaram de mais uma etapa do Campeonato Mineiro de Taekwondo. O torneio foi realizado em Betim no início do mês de abril. Os resultados foram expressivos, com oito medalhas de ouro no total.

Os atletas foram acompanhados pelo professor Maikron Barbosa. Segundo ele, os resultados mostram o trabalho sério que vem sendo feito no Taekwondo de Manhuaçu. “No último torneio, trouxemos quatro medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze. Desta vez, fechamos com oito ouros. Estamos evoluindo e contamos com o apoio da Prefeitura e de outros parceiros para seguir em frente”, pontuou Maikron.

O secretário de Esporte e Lazer, Jânio Garcia Mendes, parabenizou todos os atletas pelos resultado conquistado. “Acreditamos que o caminho certo para uma sociedade mais justa e igualitária passa pelo incentivo ao esporte no município. Temos total apoio da prefeita Cici Magalhães, que também entende que através destas ações contribuímos para uma sociedade melhor”, comentou Jânio.

O professor aproveitou para agradecer a Prefeitura de Manhuaçu e as empresas patrocinadoras.

Secretaria de Comunicação Social

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.