Portal Caparaó - Concerto de Fim de Ano é quinta em Manhuaçu
Entretenimento

Concerto de Fim de Ano é quinta em Manhuaçu

15/12/2008 - Atualizado em 17/12/2008 17h41

Concerto de Fim de Ano da Banda do 11º Batalhão de Polícia Militar é nesta quinta-feira, 18, no Centro Cultural João Bracks. O evento tem como objetivo aproximar a corporação da comunidade e ainda tem um lado social importante.

Em suas apresentações, a Banda de Música do 11º BPM promove a interação entre as comunidades e a Polícia Militar, resultando em um agente facilitador de um convívio harmonioso e favorecedor das ações e operações de Segurança Pública.

Com o slogan “Segurança também se faz com música”, anualmente a Banda de Música do 11º BPM realiza o “Concerto de Final de Ano”, e dado ao seu destaque tornou-se tradicional, fazendo parte do calendário festivo da cidade e região. O concerto tem o apoio da direção do Teatro João Bracks e busca aproximar a polícia da comunidade em um ambiente de descontração e entretenimento, projetando positivamente a imagem da Instituição, além de promover a cultura.

Serviço

Concerto de Natal

Banda de Música do 11º BPM

Local: Cine Teatro João Bracks, Centro de Manhuaçu/MG

Hora: 20:00 horas

Data: 18Dez08

Entrada: 01 kg de alimento não perecível.   Assessoria de Comunicação Organizacional - 15/12/08 - 18:33 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.