Portal Caparaó - Time de Manhuaçu se destaca no Campeonato Ligay em Brasília
Esportes

Time de Manhuaçu se destaca no Campeonato Ligay em Brasília

02/05/2019

MANHUAÇU (MG) - A Secretaria Municipal de Esportes apoiou a participação da equipe Alcateia Futebol Clube durante o Campeonato Nacional Ligay, realizado em Brasília (DF). O time de Manhuaçu foi o único formado em cidade do interior, em um elenco de 24 equipes, com mais de 400 atletas.

Em sua 4ª edição, a Champions Ligay reuniu times de todo o Brasil, nos últimos dias 19 e 20/04, para promover a inclusão e igualdade no esporte.

A Prefeitura de Manhuaçu apoiou os atletas com a viagem, transportando-os até Belo Horizonte. De lá, eles seguiram rumo à capital federal.

Os jovens agradeceram ao apoio da Administração Municipal e ressaltaram a importância da competição esportiva para o combate à homofobia.

A equipe manhuaçuense chegou até as quartas de final, quando empatou com outra equipe mineira, Bharbhixas, da capital mineira, por 1x1, no tempo normal de jogo. Na decisão por pênaltis, a equipe de BH venceu por 3x2 sobre o time de Manhuaçu.

Com informações da Secom

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.