Portal Caparaó - Boston City enfrenta o Vila Nova domingo no JK pelo Sub-20 do Mineiro
Esportes

Boston City enfrenta o Vila Nova domingo no JK pelo Sub-20 do Mineiro

03/05/2019 - Atualizado em 03/05/2019 10h20

REDAÇÃO - O Boston City Manhuaçu fez três jogos no final de semana pelo campeonato mineiro. Apesar das derrotas nas três categorias, os atletas tiveram uma semana de muito treinamento, focados para os próximos jogos.

No domingo, 05, no estádio JK, a partir de 10 horas, o Boston City tem pela frente o Vila Nova de Nova Lima. Acreditando na força de sua torcida, o Boston busca a sua segunda vitória no Campeonato.

RESULTADOS DO FINAL DE SEMANA

As equipes sub-15 e sub-17 perderam para o Atlético Mineiro no Estádio JK no domingo, 28/04. O público foi positivo e marcou presença.

Na primeira partida, a equipe sub-15 coordenada pelo treinador Guilherme Hoth perdeu por 1 a 0 para o Atlético Mineiro. O gol foi marcado por Levi Alves da Silva.

Já o time do sub-17 do Boston City perdeu por 7 a 1. A equipe é comandada pelo técnico Emerson Lacerda.

Keven marcou o Gol dotime de Manhuaçu. Os gols do Atlético foram assinalados por Matheus, Alessandro (2), Bob Clifen (2), Diogo Bezerra e Wescley (contra).

SUB-20

No sub-20, o time de Manhuaçu foi a Belo Horizonte. A equipe do América-MG venceu por 4 a 2.

O Coelho marcou com gols de Guilherme Henrique, João Gabriel Ferreira, Gustavo César e Renan Peixoto Nepomuceno. A equipe de Manhuaçu comandada por Bruno Almada diminuiu com gols de Marcell de Jesus e Arthur Divino.

CONTRATOS

Na última terça-feira, o Boston City FC Manhu renovou o contrato com mais dois atletas do time sub20.

O atacante Hítalo e o volante Raian tiveram seu contrato estendido até o final de 2020.

Já os atletas Sávio (meio-campista), Léo (goleiro) e Ygor (zagueiro) assinaram seu primeiro contrato como profissional até final de 2021.

Com informações da Assessoria de Imprensa do Boston City e fotos de Ricardo Ferreira

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.