Portal Caparaó - Villa Nova derrota o Boston City em Manhuaçu pelo Sub20
Esportes

Villa Nova derrota o Boston City em Manhuaçu pelo Sub20

06/05/2019 - Atualizado em 06/05/2019 12h35

MANHUAÇU (MG) - Os Meninos do Villa vieram até a cidade de Manhuaçu na manhã deste domingo, 05/05, e derrotaram a equipe do Boston City pelo placar de 2x1 no Estádio Jucelino Kubischek. Conquistaram o primeiro triunfo na disputa do Campeonato Mineiro Sub-20.

Os gols da equipe Villanovense saíram dos pés de Da Laura (de pênalti) na primeira etapa, e Diego Benfica no segundo tempo. Hitalo (também de pênalti) diminuiu para a equipe do Boston.

O time do Villa Nova foi comandado por Charles Guerreiro e se alinhou com essa formação: Theo; Melgacio, Caio Ribeiro, França(c) e Emerson, Arayboy, Da Laura, Rendell e Guilherme Nunes, Diego Benfica e Reniei.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br | Fotos Ricardo Ferreira

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.