Portal Caparaó - Em Raul Soares, ruas inundadas
Geral

Em Raul Soares, ruas inundadas

17/12/2008 - Atualizado em 19/12/2008 19h25

As chuvas que caem sobre a cidade desde domingo último ainda não deram trégua e as águas dos rios Santana, Matipó e do Córrego de Ubá subiram bastante e já atingem muitas casas. Alguns moradores já deixaram suas residências em busca de maior segurança, já que nas proximidades dos rios correm risco de inundação sem prévio aviso, como ocorreu com algumas pessoas da rua Rufino Rocha (rua de Ubá) que insistiram continuar em suas moradias.

No momento, esta rua (foto) é a mais atingida, pois o rio Matipó já alagou uma área de mais de 300 metros de extensão, invadindo casas e ilhando algumas pessoas, iniciando no local onde funciona a creche da Apromai até perto da mercearia do Toninho Ozório.

Muitos voluntários, solidários às dificuldades por que passam muitas famílias, estão, como devem estar os órgãos competentes, ajudando as vítimas dessa intempérie, colaborando materialmente e levando consolo aos mais inconformados, na tentativa de minimizar os seus problemas.

Espera-se, nesta quarta-feira, como anunciado pelo serviço de meteorologia, que as chuvas parem a fim de que os rios baixem, para não piorar a situação das pessoas atingidas ainda mais. Mas, infelizmente, a nova previsão que está sendo divulgada é de mais chuva para a região.

Pascoal Online - 17/12/08 - 10:28 - portalcaparao@gmail.com

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.