Portal Caparaó - Handebol define campeões nos Jogos Estudantis de Manhuaçu
Esportes

Handebol define campeões nos Jogos Estudantis de Manhuaçu

14/05/2019

MANHUAÇU (MG) - Casa cheia no Ginásio Poliesportivo Oswaldo Sad nesta sexta-feira, 10/05, com as decisões do handebol nos JEM (Jogos Estudantis de Manhuaçu), organizados pela Secretaria de Esportes da Prefeitura de Manhuaçu. A premiação ocorreu logo após cada um dos quatro jogos e foi entregue pelo Secretário M. de Esportes, Jânio Garcia Mendes, que representou a Prefeita Cici Magalhães. Vereador Giovanni Mageste Hott também esteve presente.

Com início às 13h30, as finais emocionaram crianças, jovens e adultos que vibraram com cada ponto conquistado pelas equipes das escolas.

FEMININA MÓDULO I

A primeira decisão valeu pela categoria Feminina do Módulo I (até 9º ano do Ensino Fundamental), com partida entre Colégio Tiradentes de Polícia Militar e Escola de Vila Nova. Após empate em tempo normal, Colégio Tiradentes alcançou a vitória nos arremessos livres. 

MASCULINA MÓDULO I

No jogo a seguir, que valeu para a categoria Masculina do Módulo I (até 9º ano do Ensino Fundamental), o Colégio Tiradentes teve mais tranquilidade para obter a vitória, vencendo a Escola do Futuro por 13x04.

FEMININA MÓDULO II

Outro placar com grande diferença de pontuação foi estabelecido pelas estudantes da EE Maria de Lucca Pinto Coelho que também venceram a Escola do Futuro, no Módulo II (Ensino Médio), por 14x05.

MASCULINA MÓDULO II

Disputado ponto a ponto, o último jogo do dia consagrou vitória para a Escola do Futuro que venceu a EE Maria de Lucca Pinto Coelho, na categoria Masculina do Módulo II (Ensino Médio), por 15x12.

Além do Secretário Jânio Garcia Mendes, a entrega dos troféus e medalhas contou com a participação também da Presidente do Conselho Municipal de Esportes, Liliane Lopes de Araújo, e do Vice-presidente, Cristiano Marcos, além dos técnicos das equipes.

Jânio agradeceu à Prefeita Cici Magalhães pelo empenho a todas às ações para o Esporte no município, e, à parceria com as escolas e o Conselho Municipal de Esportes.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.