Portal Caparaó - Chuvas causam estragos na zona rural de Luisburgo
Geral

Chuvas causam estragos na zona rural de Luisburgo

20/12/2008 - Atualizado em 22/12/2008 11h39

Na zona rural de Luisburgo, as chuvas da madrugada de sexta-feira também causaram transtornos e prejuízos. A cidade não tem histórico de enchentes, mas no córrego Boa Esperança duas famílias foram afetadas.

A lavradora Maria Aparecida da Silva contou que devido às fortes chuvas que castigam o município sua casa foi inundada. Uma geladeira, dois colchões de solteiro e um jogo de sofá foram danificados.

O nível do córrego subiu aproximadamente três metros.

Já o lavrador Moreto Paulino de Sales, 69, contou que, nos fundos de sua casa, ocorreu um deslizamento de terra causando a destruição de uma varanda, uma despensa e da cozinha, além de danificar um fogão a gás, um guarda-roupas, uma caixa d'água de 500 litros, uma prateleira, um armário, 51 telhas de amianto e alguns utensílios de cozinha.   Carlos Henrique Cruz - 13:16 - 20/12/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.