Portal Caparaó - Barrancos atingem casas em Caparaó
Geral

Barrancos atingem casas em Caparaó

20/12/2008 - Atualizado em 22/12/2008 11h40

O município de Caparaó sofre com a queda de barrancos em estradas da zona rural e deslizamentos de terra em várias casas. As chuvas têm gerado dezenas de chamados para a Polícia Militar e a Prefeitura Municipal.

Marco Aurélio Araújo, 32 anos, chamou a polícia depois que constatou iminente risco de desabamento da estrutura da casa dele. As estruturas estão abaladas com rachaduras e o barranco nas imediações tem aproximadamente 30 metros de altura e devido a um deslizamento anterior existe um espaço diminuto entre a moradia e o despenhadeiro.

Os moradores tiveram que ir para a casa de parentes e amigos por precaução.

Em outro registro, Geani de Oliveira Sales de Araújo, 31, também teve que deixar sua residência. Há grande risco de desabamento.

Na periferia da cidade, houve dois deslizamentos de terra, que interditaram metade da rua, onde não existem casas.

Segundo a polícia, há possibilidade de novo deslizamento podendo interditar toda a rua com riscos para as residências. Os moradores foram orientados a desocuparem as casas.

Carlos Henrique Cruz - 13:19 - 20/12/08 - portalcaparao@gmail.com 

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.