Portal Caparaó - Taxista é assaltado em Manhuaçu
Geral

Taxista é assaltado em Manhuaçu

20/12/2008 - Atualizado em 22/12/2008 15h28

O taxista Fabiano Cabral, 31 anos, foi assaltado no final da tarde de quinta-feira, na rua Hervê Cordovil, no antigo campo de aviação, em Manhuaçu. Ele fez uma corrida da rodoviária até o bairro Nossa Senhora Aparecida e foi rendido.

Segundo o relato dele para a polícia, estava no ponto de táxi do terminal rodoviário na Baixada. Uma mulher e dois homens chegaram pedindo que os levasse até o antigo campo de aviação, local conhecido como Comunidade São Francisco de Assis. Quando chegou ao destino, ao invés de receber, um dos homens sacou uma garrucha 32 e anunciou o assalto.

O crime foi cometido às 16:30. Sem ter como reagir, ele entregou 150 reais para o trio, que saiu do carro e mandou que ele fosse embora.

Um dos autores atendia pelo apelido de “Preto”.  A polícia não conseguiu encontrar os três envolvidos no assalto.

Carlos Henrique Cruz - 13:35 - portalcaparao@gmail.com - 20/12/08

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.