Portal Caparaó - Torneio Meu amigo atleta da Fieldball é um sucesso
Esportes

Torneio Meu amigo atleta da Fieldball é um sucesso

05/06/2019

MANHUAÇU (MG) - Neste fim de semana, a Escola de Futebol Fieldball realizou o torneio “Meu amigo atleta” no Burakão Clube. O objetivo foi interagir os jogadores com seus conhecidos e familiares em um clima de muita alegria e esporte.

A ideia foi exatamente concretizada durante todo o dia. Atletas da Fieldball trouxeram seus amigos e realizaram um lindo evento. O proprietário da Fieldball, Wendell Neném lembrou conceitos importantes que norteiam a vida de todas as pessoas.

“Mostramos neste fim de semana, que a amizade é a coisa mais importante que podemos ter na vida. Nossos atletas, além de praticarem atividades físicas supervisionadas, também aprendem noções de cidadania. Eles serão nosso futuro e devem ser melhores que nós parar termos uma sociedade cada vez melhor”, comentou Neném.

Ele também agradeceu aos parceiros que contribuíram para a realização do evento, como a Prefeitura de Manhuaçu, através do secretário de Esporte e Lazer, Jânio Garcia Mendes; à ACIAM, através do presidente Silvério Afonso, e à Pan Sports.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.