Portal Caparaó - Campeonato de Peteca AABB na veia movimenta esportistas
Esportes

Campeonato de Peteca AABB na veia movimenta esportistas

11/06/2019 - Atualizado em 11/06/2019 15h47

MANHUAÇU (MG) - Foi realizado o Campeonato de Peteca AABB na Veia – edição 2019 na cidade de Manhuaçu. O torneio aconteceu durante duas semanas seguidas e a final foi neste fim de semana.

Foram quatro categorias para modalidade de peteca: misto, feminino, masculino B e masculino A. O nível da competição foi alto e a participação dos inscritos foi integral.

Cada semana houve duas modalidades. Na primeira semana (28/05 a 02/06) participaram as categorias misto e masculino B. Na categoria mista a dupla foi formada por um homem e uma mulher. As categorias masculino B e A são divididas respectivamente entre atletas com um nível menor de experiência técnica e na categoria A com um nível mais elevado.

Na segunda semana (04/06 a 09/06) houve a categoria feminina e masculino A. As finais ocorreram no último domingo. Houve um churrasco de confraternização e todos os atletas participaram e se divertiram.

O ano de 2019 para a AABB Manhuaçu está sendo muito esportivo. Já foram realizados mais de 200 jogos entre sócios com três modalidades: futebol, campeonato de vôlei de areia e peteca.

Durante o restante do ano ainda existe a previsão de explorar outras modalidades. No próximo mês começará o campeonato de buraco.

CAMPEÕES

MISTO

1- NOEMI E GUSTAVO

FEMININO

1- TATIANE REIS E MARCELA

MASCULINO B

1- RENATO E JULIANO

MASCULINO A

1- THEO E GUSTAVO

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.