Portal Caparaó - Atlético-MG Sub-20 goleia o Boston City por 4 a 1
Esportes

Atlético-MG Sub-20 goleia o Boston City por 4 a 1

17/06/2019 - Atualizado em 17/06/2019 17h09

MANHUAÇU (MG) - Em jogo pela 10ª rodada da 1ª fase do Campeonato Mineiro Sub-20, o time do Atlético Mineiro veio a Manhuaçu e venceu a equipe do Boston City FC Manhuaçu por 4 a 1. A partida foi no estádio municipal Juscelino Kubistchek durante a manhã deste domingo, 16/06.

Os gols do Galinho foram marcados por Talison, Marquinhos (2) e Thiago Juan. Artur marcou o único gol do Boston aos 39 minutos do primeiro tempo.

Com a vitória, o Atlético assume a liderança da competição, com 25 pontos. São oito vitórias, um empate e uma derrota. O Galinho tem o melhor ataque do torneio, com 34 gols marcados, e uma das melhores defesas, com apenas oito gols sofridos. O atacante Guilherme é o artilheiro do torneio, com oito gols.

No jogo em Manhuaçu, a torcida Galoaçu fez uma homenagem a João, do bar The Wall, falecido na sexta-feira.

SUB-15 E 17

No sábado, dia 15/06, pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro 2019, o Boston City Manhuaçu foi até Betim para enfrentar o Novos Horizontes FC pelo sub15 e sub17.

Nas duas partidas, a equipe de Manhuaçu perdeu por 2 a 0. Os jogos foram no Estádio Bilezão.

Fotos Ricardo Ferreira

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.