Portal Caparaó - Ricardo Rezende vence no Jiu-Jitsu em torneio de Viçosa
Esportes

Ricardo Rezende vence no Jiu-Jitsu em torneio de Viçosa

18/06/2019

SANTA MARGARIDA (MG) - O atleta Ricardo Pelegrini Rezende, da equipe RR BJJ, continua sua trajetória desde a faixa roxa até agora invicto nas disputas de jiu-jitsu em diversas competições.

No último sábado, dia 15, o atleta deu um show de Jiu-jitsu em Viçosa (MG) vencendo a 3ª edição do WR FIGHT, lutando dentro de um octógono nas regras do ADCC e se sagrando campeão.

Após a luta, o atleta de Santa Margarida ainda concedeu uma entrevista à imprensa e agradeceu aos familiares, amigos e alunos da cidade que o acolheu e onde agora realiza seus treinamentos.

Ricardo Pelegrini Rezende ainda agradeceu o apoio da Prefeitura de Santa Margarida, através do Prefeito Geraldo Schiavo e do secretário de esportes Júnior Fernandes, bem como aos patrocinadores Rural Alimentos, Café D´Alice, Maxwell Barbosa, Antônio Mário Barbosa, Dr. Mário Heringer e Dr. Marcelo Heringer.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.