Portal Caparaó - Atleta manhuaçuense é classificado para Supercampeonato de Taekwondo
Esportes

Atleta manhuaçuense é classificado para Supercampeonato de Taekwondo

19/06/2019 - Atualizado em 20/06/2019 10h20

MANHUAÇU (MG) - Um atleta da Associação Korion de Desportos foi convocado para a Seleção Mineira 2019, na categoria cadete/faixa preta 1 DAN. Thairone Veras Barbosa, 14 anos, representará a Federação de Taekwondo do Estado de Minas Gerais (FTEMG) no Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo, que acontecerá na cidade do Rio de Janeiro, no mês de agosto.

Thairone treina com o pai, Maikron Barbosa, faixa preta 2 DAN, na cidade de Manhuaçu, onde a academia Korion possui um núcleo. “É uma grande satisfação para todos nós da Korion termos um atleta na seleção para disputar um campeonato a nível nacional”, frisa a direção da Korion.

Seu técnico e pai enfatiza que o garoto está intensificando os treinos para se destacar em sua primeira competição nacional. “A primeira de muitas, se Deus permitir”.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.