Portal Caparaó - Atleta de Manhuaçu conquista duas medalhas no Pan-Americano de Jiu-Jitsu no Rio de Janeiro
Esportes

Atleta de Manhuaçu conquista duas medalhas no Pan-Americano de Jiu-Jitsu no Rio de Janeiro

03/07/2019 - Atualizado em 04/07/2019 07h01

MANHUAÇU (MG) - O atleta manhuaçuense Ygor Simon Mendes Lopes esteve presente no Rio de Janeiro nos dias 29 e 30 de junho, onde participou do Campeonato Pan-Americano de Jiu-Jitsu, o SJJSAF (Sport Jiu-Jitsu South American Federation).

Ygor conquistou duas medalhas, onde se consagrou campeão na Categoria Juvenil e garantiu a medalha de ouro. Ainda ficou em terceiro colocado na Categoria Absoluto (peso livre), com a medalha de bronze.

O atleta tem apoio da Stagium Treinamentos, Dr. Pedro Paulo Cardiologista, Dra. Idria Carvalho – Nutricionista, Fabiano Cubele "Tatuador ", Mega Nutrition, S.O.S Hérnia de Disco, Dr. Marcus Vinícius – Fisioterapia, João Previero Arquitetura e Academia CTC e Star Fit.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.