Portal Caparaó - JEM Manhuaçu: a vez do voleibol
Esportes

JEM Manhuaçu: a vez do voleibol

04/07/2019 - Atualizado em 04/07/2019 16h52

MANHUAÇU (MG) - Após os bem sucedidos jogos da modalidade handebol no último mês de Maio, chegou a vez dos JEM (Jogos Estudantis de Manhuaçu) movimentarem os atletas do voleibol.

Já nesta terça-feira, 02/07, a Secretaria Municipal de Esportes acolheu professores de educação física de escolas públicas e particulares, em reunião realizada no salão da Prefeitura, para tratar dos preparativos para a competição nesta modalidade.

Os JEM reúnem atletas com faixas etárias entre 11 e 14 anos (Módulo I – Ensino Fundamental) e 15 a 17 anos (Módulo II – Ensino Médio), nas categorias masculina e feminina.

De acordo com o Secretário Municipal de Esportes, Jânio Garcia Mendes, os jogos ocorrerão durante os dias 12 e 16 de agosto, nas quadras do Ginásio Poliesportivo Oswaldo Sad e do Colégio Tiradentes de Polícia Militar.

‘A Prefeita Cici Magalhães tem tido especial atenção com a agenda do Esporte em Manhuaçu, possibilitando à Secretaria a realização e o apoio a eventos nas mais diferentes modalidades, atendendo a população da cidade e dos distritos, especialmente o público mais jovem. Na reunião de hoje, avançamos em decisões importantes para o bom andamento dos jogos, a segurança dos atletas e participantes, a definição das datas e locais, entre outras questões’, destacou o Secretário de Esportes.

Os JEM envolvem as modalidades handebol, voleibol, futsal e peteca. ‘Temos forte parceria com as escolas de Manhuaçu, tanto as instituições públicas das redes municipal e estadual, quanto às particulares, que sempre prestigiam este evento esportivo. Convidamos a todos para prestigiarem os jogos’, mencionou Jânio.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.