Portal Caparaó - Começa a Copa América Estrelaite
Esportes

Começa a Copa América Estrelaite

05/07/2019

MANHUAÇU (MG) - Teve início neste sábado (29) a Copa América Estrelaite. Pelo menos 16 equipes das categorias Sub-7, Sub-9, Sub-11 e Sub-13 disputam a competição, que acontece em comemoração aos cinco anos de fundação da escolinha de futebol.

A primeira rodada foi realizada no Ginásio Poliesportivo, em Manhuaçu. Já a segunda rodada será disputada na quadra nova, no Centro. As partidas serão realizadas terça-feira (2), à partir das 18h30, para as categorias Sub-7 e Sub-9. Os confrontos serão Argentina contra Paraguai e Brasil versus Uruguai.

ESTRELAITE

 O Projeto Social foi fundado em 2014. Nesse mês de julho, O Estrelaite comemora seu quinto ano, trabalhando com crianças entre 5 a 15 anos. Atualmente, cerca de 120 atletas fazem parte do Estrelaite, que são treinadas por professores voluntários.

Para participar do projeto, a única cobrança é que o garoto esteja em dia com suas obrigações escolares. Em contrapartida, todos os alunos do projeto tem compromisso mensal de ler um livro e fazer um resumo.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.