Portal Caparaó - Motocicleta é roubada no Córrego Fortaleza
Segurança

Motocicleta é roubada no Córrego Fortaleza

09/07/2019

LUISBURGO (MG) - Uma motocicleta foi roubada na noite de sábado, 06/07, no Córrego Fortaleza, zona rural de Luisburgo.

Segundo a vítima de 18 anos, transitava em uma motocicleta Honda  Bros,  cor  vermelha, placa  PXE-9835,  de  São  João  do Manhuaçu pelo local, quando foi interceptada por dois indivíduos à pé, sendo um deles cor clara e o outro cor morena.

Um dos bandidos efetuou disparos para o alto, obrigando a vítima a parar o veículo. Os autores disseram que queriam apenas a motocicleta. Eles fugiram em seguida.

Equipes da Polícia Militar efetuaram diversas abordagens, na Zona Rural de São João do Manhuaçu, de Divino, de Luisburgo, de Alto Jequitibá e de Manhuaçu, porém, sem sucesso.

Carlos Henrique Cruz - carlos@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.