Portal Caparaó - Contêiner tomba duas vezes em 24 horas na MG-111
Segurança

Contêiner tomba duas vezes em 24 horas na MG-111

09/07/2019 - Atualizado em 09/07/2019 14h39

SANTANA DO MANHUAÇU (MG) - Um contêiner carregado com bucho de boi tombou duas vezes na MG-111 num intervalo de dez quilômetros. Os acidentes foram na quinta e sexta-feira, 05/07.

Na quinta-feira, 06:20 da manhã, o motorista que saiu de Colatina (ES) e seguia para Santos (SP), contou que dormiu num posto de combustíveis em Santana do Manhuaçu e, ao amanhecer, saiu com destino a Manhuaçu.

No km 62, o motorista de 32 anos sentiu a carga pesando para o lado numa curva, fazendo com que perdesse o controle da direção e tombasse na margem da pista.

O motorista não se feriu. A carga de 26 toneladas era de carne bovina desossada congelada (bucho). Foram três horas de pista interditada até que a carreta e o contêiner fossem retirados.

Na sexta-feira, 17:20, quando retornava para Colatina, o contêiner, já em outra carreta, tombou de novo. Dessa vez o acidente foi no km 52. O motorista desse acidente e o condutor do primeiro (que agora era passageiro) foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento com ferimentos leves.

A Polícia Militar Rodoviária registrou as duas ocorrências.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.