Portal Caparaó - Equipes da AABB Manhuaçu se destacam no JEMAB em Conselheiro Pena
Esportes

Equipes da AABB Manhuaçu se destacam no JEMAB em Conselheiro Pena

09/07/2019 - Atualizado em 09/07/2019 14h40

CONSELHEIRO PENA (MG) - As equipes da AABB Manhuaçu foram campeãs nas categorias Futebol Master e Videogame na 40ª JEMAB (Jornada Esportiva Microrregional entre as AABBs), que aconteceu na Associação Atlética do Banco do Brasil de Conselheiro Pena.

O presidente da AABB Manhuaçu, Sandro Zaghete Santana, agradeceu “a todos da delegação de Manhuaçu, pelo empenho e espírito esportivo, em estarmos juntos, nessa emocionante competição”.

Na categoria, Futebol Minicampo Master | Masculino, Manhuaçu conquistou o primeiro lugar. O time de Aimorés ficou em segundo.

No Futebol Minicampo Supermaster | Masculino, o primeiro lugar foi para Resplendor, mas Manhuaçu conquistou a segunda posição.

No Futebol Minicampo Adulto | Masculino, o primeiro lugar foi de Lajinha e o segundo Resplendor.

Já na categoria Futebol de Salão Livre – Masculino, o time de Manhumirim foi o primeiro. O segundo lugar foi de Manhuaçu.

No voleibol de areia livre – masculino, a primeira posição ficou para a dupla de Resplendor. O vice foi da AABB Manhuaçu com a dupla Landulfo Pereira Bastos e Victor Carneiro Rocha.

No Truco Adulto: 1º Conselheiro Pena e em segundo a AABB de Lajinha. Enquanto no Buraco Adulto: 1º Conselheiro Pena e segundo Aimorés.

Na categoria Tênis Simples – Masculino, Aimorés foi o primeiro e Ipanema ficou em segundo. No tênis de mesa, a AABB de Manhumirim em primeiro e a de Aimorés em segundo.  Na sinuca, o primeiro lugar foi para Conselheiro Pena e o segundo para Lajinha. Conselheiro Pena também conquistou o Xadrez e Ipanema ficou com a segunda posição.

No videogame, Manhuaçu foi campeão, seguido de Ipanema. O artilheiro na modalidade foi Ibrahin da Silva Valentim Júnior com dez gols. A defesa menos vazada também foi da AABB Manhuaçu.

Redação

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.