Portal Caparaó - Polícia prende suspeito de assassinar jovem em Manhumirim
Segurança

Polícia prende suspeito de assassinar jovem em Manhumirim

10/07/2019

ALTO JEQUITIBÁ (MG) - Após registrar um homicídio no último sábado, 06/07, na Rua João Miguel de Oliveira, no Bairro São Vicente em Manhumirim, a Polícia Militar não cessou as buscas do suspeito.

O jovem Bruno Leonardo dos Reis, 18 anos, foi assassinado com seis disparos de arma de fogo e, segundo levantamentos, o crime teria ligação com o tráfico de entorpecentes.

Nesta terça-feira, 09/07, policiais de Manhumirim, Alto Jequitibá e Alto Caparaó localizaram o suspeito, Cleiton da Costa Santos, 30 anos. O rapaz estava escondido no Córrego Luanda, zona rural de Alto Jequitibá. Tão logo percebeu a presença da polícia tentou fugir pelos fundos da casa, que estava cercada.

Ao ser questionado sobre a motivação do crime, ele disse que em ocasião passada havia sido ameaçado. A arma do crime não foi localizada, bem como o segundo suspeito de envolvimento no homicídio continua sendo procurado pela polícia.

Eduardo Satil / Tribuna do Leste

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.