Portal Caparaó - Rapaz tenta roubar em loja de sapatilhas no Coqueiro
Segurança

Rapaz tenta roubar em loja de sapatilhas no Coqueiro

10/07/2019

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar continua à procura de um homem que tentou roubar em uma loja de calçados no Bairro Coqueiro, na noite desta terça-feira, 09/07. Ele queria levar dinheiro.

O suspeito chegou à loja por volta de 18 horas. A atitude dele chamou a atenção da funcionária. Segundo a vítima, ele estava com um boné numa mão, enquanto colocou a outra mão na altura da cintura como se estivesse apoiada em uma arma. Em seguida, pediu que fosse passado todo o dinheiro. “Eu disse a ele que a loja não tinha vendido e portando não havia dinheiro. Ele saiu naturalmente e seguiu pela Avenida Getúlio Vargas sentido à baixada”, contou.

De acordo com uma testemunha e a vítima, o suspeito não demonstrou estar armado e nem fez ameaças. Câmeras existentes no local registraram toda a ação criminosa.

Apesar do rastreamento, o rapaz não foi localizado.

Eduardo Satil / Tribuna do Leste

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.