Portal Caparaó - Jovens furtam moto, atropelam pedestre e acabam detidos pela PM
Segurança

Jovens furtam moto, atropelam pedestre e acabam detidos pela PM

10/07/2019

MANHUAÇU (MG) - Dois jovens de 15 e 18 anos foram conduzidos pela Polícia Militar de Manhuaçu. Eles estão envolvidos no furto de uma motocicleta nesta terça-feira, 09/07, e também de atropelar um pedestre em cima da faixa.

Segundo a Polícia Militar, um marceneiro deixou sua moto estacionada na Avenida Trinta de Março, no bairro Nossa Senhora Aparecida, enquanto trabalhava numa obra. Por volta de 14 horas, percebeu o furto e acionou a Polícia Militar.

Equipes da PM saíram em rastreamento e levantaram informações sobre dois jovens que foram vistos na moto. O primeiro jovem foi localizado na região da Rua Bela Vista e o segundo abandonou a moto e pulou o muro para o interior do cemitério municipal.

No intervalo em que a PM fazia a condução dos dois, uma pessoa procurou o posto de policiamento no centro. A vítima foi atropelada pelos autores na motocicleta enquanto passava na faixa de pedestres.

O jovem de 18 anos foi autuado na delegacia de Polícia Civil.

Redação - contato@portalcaparao.com.br

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.