Portal Caparaó - Boston City apresenta time profissional para segunda divisão do Campeonato Mineiro
Esportes

Boston City apresenta time profissional para segunda divisão do Campeonato Mineiro

11/07/2019

MANHUAÇU (MG) - Na noite de quarta-feira (10/07), o Boston City Futebol Clube Brasil realizou coletiva de imprensa em Manhuaçu para apresentar a equipe profissional que irá disputar o Campeonato Mineiro da segunda divisão. Estiveram presente o diretor administrativo do clube, Wanner Dornelas, o técnico Milagres, a comissão técnica do profissional e toda a imprensa da região. O encontro foi na Incubadora Coffee Valey do Centro Universitário Unifacig.

O gerente de marketing do clube, Octávio Magalhães, deu as boas-vindas aos presentes. Na sequência, o diretor administrativo Wanner Dornelas contou um pouco das expectativas e objetivos do clube para 2019.

O técnico Milagres deu andamento explicando com foi a montagem do elenco e quais serão os próximos passos da equipe. Além disso, o treinador explicou que o elenco ainda não está fechado e que alguns outros jogadores poderão chegar ao clube. Logo em seguida, foram apresentados os jogadores contratados para a disputa da segundona do Mineiro e os atletas sub20 do clube que se integrarão ao elenco profissional do leão. Por fim, foram abertas as perguntas para toda a comissão técnica e atletas do clube.

Já pensando no primeiro confronto da competição a equipe iniciou os treinamentos na última semana. No dia 11 de agosto, o Boston City vai até Governandor Valadares para enfrentar o Valadares E.C. A partida será disputada às 10:30, no estádio Mamudão.

Elenco profissional para 2019

Goleiros

Layo Fonseca

Leandro Henrique

Lucas de Almeida

Zagueiros

Carlos Miguel

Marcos Eduardo

Marlon Lopes

Mateus Maciel

Matheus Borges

Lateral

Bernado Luis

Meio-Campo

Amauri Oliveira

Luciano Mandi

Marcell Oliveira

Rafael Rodrigues

Raian Lourenço

Renan Paschoalino

Sávio Santos

Atacante

Gustavo Henrique

Hítalo Henrique

Jonatas (Obina)

Luan dos Santos

Victor Rafael

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.