Portal Caparaó - Golpista engana moradora de Reduto com falso sequestro e leva 400 reais
Segurança

Golpista engana moradora de Reduto com falso sequestro e leva 400 reais

12/07/2019 - Atualizado em 12/07/2019 08h04

REDUTO (MG) - Essa notícia serve como um lembrete. Mais uma vez uma pessoa foi vítima de golpe pelo telefone. O caso foi em Reduto, na sexta-feira, 05/07.

O adolescente atendeu ao telefone e, do outro lado, um bandido ameaçava matar a mãe dele. Em seguida, a avó pegou o aparelho e o golpista começou a fazer novas ameaças.

Segundo as vítimas, ele dizia que o assalto deu errado e havia pego a mulher como refém. Aproveitando do nervosismo das vítimas, o golpista passou a exigir dois mil reais.

A mulher não tinha essa quantia, mas acabou convencida a depositar 400 reais que tinha para libertar a filha, que supostamente estava nas mãos dos bandidos.

Após pagar o valor, a mulher percebeu que se tratava de um golpe. Ela registrou queixa do fato na delegacia de Polícia Civil. O golpista exigiu que desse fim ao comprovante de depósito como condição para soltar a vítima. Só se lembra que a conta era em nome de uma pessoa identificada como Rodrigo.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.