Portal Caparaó - Antes mesmo de ser acionada, PM prende autores de roubo
Segurança

Antes mesmo de ser acionada, PM prende autores de roubo

12/07/2019 - Atualizado em 12/07/2019 09h15

MANHUAÇU (MG) - Na noite de quarta-feira, dia 10/07, policiais militares realizavam patrulhamento pela Rua Olímpio Vargas, na área central da cidade, quando se depararam com o autor de 28 e a autora de 24 anos. A atitude suspeita dos dois é que chamou a atenção da PM.

Durante a abordagem, a mulher deixou cair um celular e, ao ser questionada pelos militares, ela negou que o telefone fosse dela. Desconfiados, os militares fizeram contato com o COPOM (Central de Operações), sendo informados que a vítima de um roubo de celular havia acabado de ligar para o 190.

Os autores teriam rendido as vítimas (um jovem de 24 e uma jovem de 20 anos), próximo à Casa de Cultura, por volta de 22 horas, apontando-lhes uma faca e subtraindo dois celulares, uma carteira contendo R$55,00, um cartão bancário e uma identidade estudantil.

Com os autores foram localizados: um telefone celular, uma faca de cozinha e um boné.

Os autores foram presos em flagrante e apresentados na Delegacia de Polícia Civil, onde o autor foi autuado e para a coautora foi instaurado inquérito.

Redação do Portal Caparaó

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.