Portal Caparaó - Com a ajuda de populares, PM prende autor de roubo no centro e recupera celular
Segurança

Com a ajuda de populares, PM prende autor de roubo no centro e recupera celular

12/07/2019

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar de Manhuaçu foi acionada via 190, por volta de 18 horas desta quarta-feira, 10/07, para atender uma ocorrência de roubo, na Rua Capitão Rafael, centro da cidade. Segundo informações, o autor estaria fugindo sentido a BR 262.

A equipe da Base Comunitária Móvel da PM imediatamente se deslocou até o endereço, conseguindo prender o autor, de 19 anos, e recuperar o celular roubado.

Segundo a vítima, uma mulher de 28 anos, estava na calçada e foi surpreendida pelo autor. O rapaz deu um soco no rosto dela, tomou o celular que estava em sua mão e saiu correndo.

Após o fato, a vítima procurou ajuda e disse que havia sido roubada, momento em que testemunhas conseguiram segurar o autor até a chegada da equipe policial.

O indivíduo foi conduzido preso pela PM até a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.