Portal Caparaó - PM prende suspeito de tráfico de drogas no bairro Santana
Segurança

PM prende suspeito de tráfico de drogas no bairro Santana

12/07/2019

MANHUAÇU (MG) - A Polícia Militar recebeu informações relatando que o suspeito de 18 anos, estaria traficando drogas em sua residência, na Rua Simão Francisco Romão, no Bairro Santana, em Manhuaçu.

Durante a verificação da denúncia, no dia 10/07, as equipes da PM conseguiram localizar na casa do autor uma bucha de maconha. Ele foi preso em seguida.

Para intensificar as buscas, a equipe de Rondas com Cães foi ao local com o cão de faro e encontrou, em um lote em frente à casa do autor, mais 14 buchas de maconha e 3 pedras de crack, em porções características de comércio, além de 18 pinos plásticos comumente utilizados para venda de cocaína, porém vazios.

Na delegacia, o flagrante do autor foi ratificado pelo Delegado de Polícia Civil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.