Portal Caparaó - Encontro de Jiu-jitsu em Santa Margarida
Esportes

Encontro de Jiu-jitsu em Santa Margarida

12/07/2019

SANTA MARGARIDA (MG) - A cidade de Santa Margarida sediou Seminário de Jiu-jitsu com a presença dos grandes campeões Richard Flood e Ricardo Rezende. O evento foi realizado no dia 6 de julho.

Durante o encontro, os profissionais e campeões em suas categorias em diversas competições Richard Flood e Ricardo Rezende fizeram um grande aulão para alunos de Santa Margarida e outras cidades.

O Prefeito Geraldo Schiavo e integrantes da Polícia Militar de Santa Margarida e o Secretário de Esportes Junior Fernandes estiveram prestigiando o encontro.

Os atletas e as autoridades ficaram impressionados com os títulos que foram expostos no evento como medalhas e cinturões e o mais importante com a filosofia que os jiu-jitsu tem em reestabelecer valores que hoje são esquecidos como respeito, liderança, cooperação e superação.

O professor Ricardo Rezende mais uma vez agradece aos seu patrocinadores Rural Alimentos, Espaço Gourmet, Thiers Specialiy Coffee, Dr Mário Heringer e a Prefeitura Municipal de Santa Margarida.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.