Portal Caparaó - Motocicleta e materiais furtados em propriedade de Luisburgo
Segurança

Motocicleta e materiais furtados em propriedade de Luisburgo

13/07/2019

LUISBURGO (MG) - Uma motocicleta CRF, de cor vermelha e branca, foi furtada na zona rural de Luisburgo, na noite de quinta-feira, 11/07.

A vítima contou aos policiais militares que saiu para ir ao culto, por volta das 18:30 horas, e quando retornou a sua casa, por volta das 22:30 horas, deparou com a porta principal arrombada e deu falta de alguns objetos, bem como percebeu que fora furtado sua motocicleta marca CRF de vermelha e branca e uma maquina de apanhar café, que estavam do lado de fora da residência.

Segundo a vítima não tem suspeitas de quem poderia ter efetuado o furto. Militares realizaram o rastreamento, mas não localizaram os materiais ou o autor.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.