Portal Caparaó - PM prende autores por tráfico de drogas no bairro São Vicente
Segurança

PM prende autores por tráfico de drogas no bairro São Vicente

13/07/2019

MANHUAÇU (MG) - Policiais militares de Manhuaçu apreenderam drogas durante ocorrência no bairro São Vicente nesta quinta-feira, 11/07.

Os militares faziam patrulhamento e receberam informações sobre um acidente automobilístico. Um dos envolvidos, estava numa motocicleta, e levou uma mochila rapidamente para o pessoal de um bar guardar.

Os policiais foram ao local e foi feito contato com o responsável pelo bar. O comerciante relatou que o autor de 22 anos compareceu ao estabelecimento e pediu para guardar a mochila.

Com auxílio da cadela de faro "Fanny", da Ronda Ostensiva com Cães (ROCCA), a equipe localizou um tablete e uma porção de  maconha, que foram apreendidos.

O autor foi localizado e disse que o tablete de maconha pertence a ele e que a porção de maconha pertence ao responsável pelo bar, autor de 19 anos.

Os suspeitos e o material foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

O Portal Caparaó não se responsabiliza por qualquer comentário expresso no site ou através de qualquer outro meio, produzido através de redes sociais ou mensagens. O Portal Caparaó se reserva o direito de eliminar os comentários que considere inadequados ou ofensivos, provenientes de fontes distintas. As opiniões são de responsabilidade de seus autores.